A hílare deseja que você tenha total satisfação nas compras através do site e, por isso, criou uma política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor e protege o bem comum.
1) Troca ou Devolução do Produto
*Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato conosco através do Whats app 13 991815370, informando os seguintes dados:
Em até 5 dias úteis, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). Os custos da primeira troca são por nossa conta! 😉
Atenção: A hílare tem 30 (trinta) dias após a negociação para o reenvio do produto, ou para realizar a devolução do dinheiro.
IMPORTANTE: A hílare não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Formas de reembolso:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp.
Boas compras! 🤍
Transformando roupa em felicidade!